História

 

A Himitsu começou em 2008 graças ao anime Saiyuki, que por gostar tanto deste anime e não encontrar nenhum fansub que trabalhasse neste projeto, resolvi legendá-lo.

 

Na verdade localizei este anime na net quando estava procurando animes BL, não sei até hoje porque diabos ele apareceu na lista de BL rsrsr, mas ainda bem que o encontrei. Bem, como logo de cara não notei ligação nenhuma com o gênero BL, resolvi assisti para averiguar e o que descobrir foi um anime com traços peculiares e com uma história viciante.

 

Meu segundo movimento foi procurar pela net se existia os episódios completos e em português, para minha sorte encontrei um fansub de Brasília que havia legendado Gensou Maden, cai de felicidade  devorei todos os episódios, mas ficou aquele gostinho de quero mais, era impossível não ter uma continuação...

 

Então, continuei a pesquisar e descobri em um site Espanhol que existiam mais temporadas, Ovas e especiais, com isso procurei mais uma vez na net se haviam em português, e para minha decepção não existia. Fui atrás de muitos fansubs, mas não gostavam dos traços e não aceitavam, exatamente o que aconteceu com Kingdom, ninguém queria legendar por causa dos traços e depois que explodiu, apareceu outros fansubs por ai rsrsrs, mas isso faz parte.

 

Como ninguém se habilitou para legendar, entrei em contato com o site ao qual eu havia encontrado toda a série, e papo vem e papo vai com o moderador do site, firmamos uma "parceria".  Com isso ele me passou todos os episódios da 2ª, 3ª temporada + ovas e o projeto começou.

 

Como poderia existir alguém por ai que também se interessava pelo anime, criei a Himitsu para distribuir os episódios sem fins lucrativos como é até hoje.

 

A presença dos outros animes foi solicitação de quem sabia o objetivo da Himitsu, eles solicitavam algum anime e eu pesquisava sobre: Raw, história e se já havia sido legendado. Com o aumento de animes tornei o objetivo da Himitsu em legendar animes históricos desde que não legendado por ninguém e animes que haviam sido abandonados por outros fansubs.

 

E agora estou aqui rsrsrs

 

 

Considerações

 

1º - Faço os projetos sem fins lucrativos, por isso trabalho sempre com ferramentas que já possuo.

2º -Só trabalho com as raws que encontrar e que geralmente é 480, é raro trabalhar com 720 ou HD.

3º-  Utilizo programas para armazenar meus  projetos acessíveis a mim.

4º- Aceito criticas e sugestões, mas, não quer dizer que eu vá seguir, ainda mais se estiver fora dos itens acima.

5º- Não dou prazos para entregar um projeto, pois é feito de acordo com o meu tempo.

 

 

 

Equipe

 

A Himitsu não possui uma equipe definidas, já que o único que faz todos os projetos é esse que vos fala. Mas a Himitsu possui muitos colaboradores, que são fãs do site e que por um motivo ou outro colaboram com uploads, raws etc.

 

Nossos Colaboradores:

 

Eluziel Elu

Upload em MP4 via Google drive. Anime Kingdom II